Eversheds Sutherland FCB tem novo Advogado Coordenador

A Eversheds Sutherland FCB contrata Ricardo Couto que vem reforçar a respetiva equipa como Advogado Coordenador da Área de prática Bancário/Financeiro.

A Eversheds Sutherland FCB acaba de contratar Ricardo Couto que vem reforçar a respetiva equipa como advogado coordenador da área de prática Bancário/Financeiro, nas suas múltiplas vertentes, do transacional ao regulatório, tornando-se ainda co-coordenador da área de Seguros.

Para Rodrigo Almeida Dias, Co-Managing Partner da Eversheds Sutherland FCB, “o Ricardo Couto é um profissional com ampla experiência, capacidade e visão estratégica, pelo que a sua integração representa o fortalecimento da nossa presença e dos nossos serviços na área Financeira. Estamos ansiosos por trabalhar com ele. A nossa equipa sai seguramente muito reforçada com a vinda do Ricardo para o nosso Escritório”.

Por seu lado, Ricardo Couto refere: “Esta integração na Eversheds Sutherland FCB representa uma oportunidade para colocar a minha experiência na área financeira ao serviço dos Clientes de uma sociedade de advogados de excelência como a Eversheds Sutherland FCB, que ao longo das últimas 3 décadas se tem afirmado como uma referência no mercado nacional e internacional.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Eversheds Sutherland FCB tem novo Advogado Coordenador

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião