Rui Assis é o novo managing director de energia e utilities na Accenture

O profissional integrou a Accenture em 1997 como analista, especializando-se ao longo dos anos nas áreas de utilities, energia e recursos naturais

Rui Assis é o novo managing director na área de energia e utilities na Accenture Portugal. O profissional está, desde 1997, ligado à consultora.

Com mais de 20 anos de experiência profissional, Rui Assis integrou a Accenture em 1997 como analista, especializando-se ao longo dos anos nas áreas de utilities, energia e recursos naturais.

“O seu vasto conhecimento na área possibilitou-lhe a liderança de múltiplos projetos a nível nacional e internacional, com foco em consultoria de negócio, transformação tecnológica e digital e operações”, informa a consultora.

Licenciado em Economia pela Universidade Técnica de Lisboa, Rui Assis tem um MBA pela Universidade Nova de Lisboa. Tem 47 anos, é casado e tem duas filhas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rui Assis é o novo managing director de energia e utilities na Accenture

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião