Isabel Cipriano é a nova presidente da APOTEC

É a primeira vez, desde o 25 de abril, que a Associação Portuguesa de Técnicos de Contabilidade tem uma presidente mulher.

Isabel Cipriano, presidente da APOTEC.

Isabel Cipriano foi eleita presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Contabilidade (APOTEC) para o triénio 2022/2024. Eleita por unanimidade pelos presentes nas mesas de voto (que representam 75% do universo de eleitores), a APOTEC conta assim com uma nova presidente que, pela primeira vez desde o 25 de abril, é mulher.

Com um bacharelato em contabilidade e administração no ISCLA, a profissional tornou-se sócia da APOTEC em 1997. “Na viragem do século, no ano 2000, foi convidada para assumir a coordenação do periódico técnico editado pela associação, o Jornal de Contabilidade, e, mais tarde, para dotar a associação de meios e processos tecnológicos, superar as dificuldades administrativas e criar uma maior aproximação com os associados, através de uma melhoria na adequação de soluções formativas, comunicacionais e digitais”, lê-se em comunicado.

Em 2007, Isabel Cipriano integrou a direção da Associação Portuguesa de Técnicos de Contabilidade, onde se manteve até 2015, tendo sido eleita no ano seguinte vice-presidente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Isabel Cipriano é a nova presidente da APOTEC

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião