Emmanuel Raptopoulos promovido a presidente da SAP EMEA South

O profissional está há mais de 20 anos na SAP, tendo desempenhado funções de liderança ao nível de gestão, vendas, operações e consultoria, tanto na Europa, como no Médio Oriente.

Emmanuel Raptopoulos, presidente da SAP EMEA South.

A SAP anunciou a nomeação de Emmanuel Raptopoulos como presidente da SAP EMEA South, sucedendo a Claudio Muruzabal, agora promovido a presidente da SAP Cloud Success Services. O novo presidente reportará a Scott Russell, membro do conselho executivo da companhia e responsável pela organização designada Customer Success.

“A próxima década da EMEA South será impulsionada pelo crescimento do negócio na cloud, baseado no nosso propósito, nas nossas pessoas e parcerias, e sinto-me bastante honrado em assumir esta nova função”, refere Emmanuel Raptopoulos, em comunicado.

A região, que compreende o sul da Europa, Médio Oriente e África, representa “um mercado dinâmico para a SAP, na medida em que as organizações mais ágeis estão a transformar os seus negócios em empresas inteligentes e sustentáveis através da cloud”.

Com presença em 75 países, 24 escritórios e cerca de 5.000 colaboradores, a região SAP EMEA South está na primeira linha da transformação da empresa para a cloud.

Com mais de 20 anos na SAP, em funções de liderança ao nível de gestão, vendas, operações e consultoria, tanto na Europa como no Médio Oriente, Emmanuel Raptopoulos é a pessoa certa para “assegurarmos uma transição na região que é perfeita para os nossos clientes, parceiros e toda a nossa equipa”, acrescenta Scott Russell.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Emmanuel Raptopoulos promovido a presidente da SAP EMEA South

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião