5 coisas que vão marcar o dia

Dia arranca com debate da rádio em emissão conjunta, mas sem presença de Rio. BdP lança estatísticas sobre o endividamento do setor não financeiro. Netflix divulga os mais recentes dados financeiros.

Esta quinta-feira fica marcada pelo Debate da Rádio, em emissão conjunta, onde os candidatos dos partidos com assento parlamentar discutem as suas propostas. A Câmara de Lisboa vai votar a proposta de Orçamento para 2022 do executivo de Carlos Moedas e o IGCP lança dados da dívida direta do Estado para o mês de dezembro de 2021.

Debate dos candidatos na Rádio, sem Rio

Vai ter lugar esta quinta-feira às 9h o Debate da Rádio, uma emissão conjunta da Renascença, TSF e Antena 1, onde os candidatos dos partidos com assento parlamentar vão discutir as suas propostas para o país. A moderar o debate vão estar as jornalistas Natália Carvalho da Antena 1, Judith Meneses e Sousa da TSF e Susana Madureira Martins da Renascença. Rui Rio já informou em nota à imprensa que dado a sua campanha em Bragança e Vila Real, não lhe será possível participar no debate. A emissão poderá ser acompanhada nos canais de streaming das rádios em questão, além dos canais informativos RTP3, SIC Notícias e CNN Portugal.

CML vota proposta do novo executivo para o Orçamento para 2022

A Câmara de Lisboa vai votar esta quinta-feira a proposta de Orçamento para 2022 apresentada pelo novo executivo, liderado por Carlos Moedas. Para o documento passar, a autarquia precisa de uma maioria, detida pela oposição. À Lusa, os vereadores do PS já afirmaram que se vão abster na votação para fazer passar o Orçamento. Neste artigo pode ver as várias medidas que Moedas preparou para os lisboetas.

Banco de Portugal lança dados sobre endividamento do setor não financeiro

O Banco de Portugal vai divulgar as estatísticas do endividamento do setor não financeiro atualizadas para novembro de 2021. Em outubro, o endividamento do setor não financeiro privado aumentou 1,0 mil milhões de euros em outubro. A dívida total dos particulares subiu 3,2% e o endividamento total das empresas privadas cresceu 2,4% em comparação ao período homólogo de 2020.

Netflix divulga dados financeiros do Quarto Trimestre de 2021

A Netflix anuncia o lançamento dos seus dados financeiros e perspetivas de negócio, às 9h de Lisboa, referentes ao quarto trimestre de 2021. Vai ainda ser divulgada uma entrevista vídeo ao co-CEO da Netflix Reed Hastings, o co-CEO e diretor de conteúdo Ted Sarandos, o CFO Spence Neumann, o diretor de operações e de produtos Greg Peters, e ao vice-presidente de RI e desenvolvimento corporativo Spencer Wang.

IGCP lança dados da dívida direta do Estado

A Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública (IGCP) vai divulgar os dados da dívida direta do Estado para o mês de dezembro de 2021. No mês de novembro este valor diminuiu 0,4% face a outubro para os 269.129 milhões de euros. A redução deveu-se, sobretudo, às amortizações da série de Obrigações do Tesouro de Rendimento Variável e Bilhetes do Tesouro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

5 coisas que vão marcar o dia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião