Regresso de Jerónimo de Sousa à campanha da CDU previsto para dia 26

  • Joana Abrantes Gomes
  • 20 Janeiro 2022

O PCP prevê o regresso do seu secretário-geral à campanha eleitoral para as legislativas na próxima quarta-feira, dia 26 de janeiro, após ser visto pelos médicos no dia anterior.

Após a cirurgia urgente a uma estenose na carótida interna esquerda a que foi submetido no passado dia 13 de janeiro, Jerónimo de Sousa deverá regressar à campanha eleitoral da CDU não no final desta semana, como inicialmente previsto, mas na próxima quarta-feira, dia 26 de janeiro. O secretário-geral do PCP recebeu alta hospitalar na segunda-feira e a sua recuperação será avaliada pelos médicos na próxima terça-feira.

“No quadro da recuperação em curso da cirurgia a que foi submetido, será realizada uma avaliação desse andamento na próxima terça-feira, prevendo-se a participação do secretário-geral na campanha eleitoral da CDU a partir de quarta-feira, dia 26 de janeiro”, refere o PCP, em comunicado enviado às redações esta quinta-feira.

Durante o período de recuperação, Jerónimo de Sousa tem sido substituído nas ações de campanhas por João Oliveira, depois de João Ferreira ter testado positivo à Covid-19 na passada terça-feira e, assim, estar também afastado da campanha da CDU.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Regresso de Jerónimo de Sousa à campanha da CDU previsto para dia 26

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião