Tranquilidade retoma vídeo consultas em resposta à vaga Ómicron

  • ECO Seguros
  • 25 Janeiro 2022

A seguradora estabeleceu uma linha telefónica dedicada para marcação de vídeo consultas médicas gratuitas para clientes particulares com sintomas Covid ou não Covid.

 

Maria João Silva, diretora de Marketing da Tranquilidade: “A pandemia continua e com ela continuam os desafios adicionais”.

A Tranquilidade voltou a oferecer a todos seus clientes particulares vídeo-consultas médicas gratuitas, permitindo-lhes, por esse meio, acesso a uma consulta de medicina geral e familiar. Esta iniciativa, válida até ao próximo dia 31 de março, foi desenvolvida em parceria com a Europ Assistance e tem como objetivo “continuar a apoiar os clientes, no contexto atual de pandemia, proporcionando um contacto rápido e seguro com um médico, evitando a deslocação, o custo e o recurso a um estabelecimento de saúde”, diz um comunicado da companhia.

Em caso de sintoma de doença, Covid ou não Covid, ou mesmo para esclarecimento de dúvidas, a Tranquilidade anuncia que os clientes podem ligar para uma linha criada para o efeito (217 252 343) e agendar a consulta, a realizar por meios digitais, durante a qual poderá ser prescrito o teste Covid-19, receituários ou outros exames ou análises.

“Assistimos a uma evolução crescente dos casos positivos, pelo que é muito importante e relevante, nesta fase, apoiar os nossos clientes”, afirma Maria João Silva, diretora de Marketing da Tranquilidade concluindo que “a pandemia continua e com ela continuam os desafios adicionais, mas nós continuamos sempre por perto para ajudar os nossos clientes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tranquilidade retoma vídeo consultas em resposta à vaga Ómicron

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião