Morreu Jaime de Lacerda, diretor-geral do Fórum para a Competitividade

Jaime de Lacerda, diretor-geral do Fórum para a Competitividade, morreu esta quarta-feira após um longo período de doença.

Após um longo período de doença que não o impediu de trabalhar até há duas semanas, Jaime de Lacerda, o diretor-geral do Fórum para a Competitividade, faleceu esta quarta-feira.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Jaime de Lacerda, diretor geral do Fórum, depois de um longo período de doença que ele não quis que o impedisse de trabalhar, até há duas semanas“, escreve Pedro Ferraz da Costa, presidente do Fórum para a Competitividade, num comunicado divulgado esta quarta-feira no site da instituição.

O economista Jaime de Lacerda era diretor-geral do Fórum desde 2004. Foi também vice-presidente da Associação Industrial Portuguesa (AIP) / Câmara de Comércio e Indústria. Foi presidente e acionista da Lubritex-Sociedade Administradora de Compras em Grupo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morreu Jaime de Lacerda, diretor-geral do Fórum para a Competitividade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião