Frederico Félix Alves reforça área de Corporate e M&A da CCSL Advogados

Frederico Félix Alves é o mais recente reforço da equipa de Corporate e M&A da CCSL Advogados, assumindo a posição de of counsel.

A CCSL Advogados reforçou a equipa de Corporate e M&A com a integração de Frederico Félix Alves, enquanto of counsel. O advogado transita da Telles, onde era advogado sénior na área de corporate/M&A.

“O convite ao Frederico para se juntar à nossa equipa faz parte do crescimento estratégico e sustentado da nossa equipa, que acompanha o crescimento do volume e da complexidade dos assuntos que temos vindo a acompanhar, que tem sido significativo, permitindo-nos reforçar a nossa capacidade de resposta, sempre numa lógica de complementaridade das áreas de especialização do escritório”, explicou José Calejo Guerra, managing partner do escritório.

Frederico Félix Alves conta com mais de 15 anos de experiência profissional, tendo centrado a sua atividade nas áreas M&A, corporate finance e private equity, assessorando clientes nacionais e internacionais, em diversos setores de atividade, incluindo sociedades de capital de risco, fundos de investimento, instituições financeiras e clientes empresariais. O novo reforço da CCSL tem também uma vasta experiência em questões regulatórias e de compliance.

Antes de passar pela Telles, Frederico Félix Alves desenvolveu a atividade na Abreu & Marques e Associados, tendo também desempenhado funções como adjunto do Secretário de Estado da Administração Interna, no XIX Governo Constitucional.

“Apesar de sermos um escritório boutique, temos as áreas-chave que permitem dar uma resposta multidisciplinar no acompanhamento das transações dos nossos clientes“, acrescentou José Calejo Guerra.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Frederico Félix Alves reforça área de Corporate e M&A da CCSL Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião