Ana Paula Santiago reforça a DCM | Littler

Após quase sete anos ao serviço do Governo português, Ana Paula Santiago integrou a equipa da sociedade de advogados DCM | Littler.

A sociedade de advogados DCM | Littler reforçou a sua equipa com a contratação da advogada Ana Paula Santiago. A nova associada da firma tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de laboral, contencioso e arbitragem.

“Integrar uma equipa jovem e dinâmica, especializada em Direito do Trabalho, é uma oportunidade única. A DCM I Littler é uma equipa com um projeto aliciante e ambicioso, reconhecida pela sua excelência e pela sua dinâmica de inovação na vanguarda da prestação de serviços jurídicos”, referiu Ana Paula Santiago.

A advogada é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e pós-graduada em Direito do Trabalho. Possui também outras três pós-graduações: Curso Pós-Graduado em Direito das Sociedades Comerciais, Curso Pós-Graduado em Direito da Defesa Nacional, e, Curso Pós-Graduado em Direito da Contratação Pública. Nos últimos anos, desempenhou funções nos Gabinetes do Secretário de Estado da Defesa Nacional, da Secretária de Estado Adjunta e do Património Cultural e da Secretária de Estado da Cultura no XXI e XXII Governo Constitucional.

“É um enorme privilégio poder contar com a Ana Paula Santiago. A sua experiência profissional e o seu perfil são inequívocas mais-valias para a consolidação deste projeto dedicado ao Direito do trabalho. Ficamos muito satisfeitos com a sua disponibilidade e, em particular, com a vontade demonstrada para fazer crescer esta equipa”, sublinhou David Carvalho Martins, managing partner da DCM | Littler.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Paula Santiago reforça a DCM | Littler

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião