Rui Miguel Nabeiro candidato à presidência da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

As eleições para a presidência da associação empresarial decorrem em março e, até ao momento, o atual CEO do Grupo Nabeiro-Delta Cafés é o único candidato.

Rui Miguel Nabeiro é candidato à presidência da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP), confirmou a Pessoas junto de fonte oficial da candidatura do gestor. O cargo tem sido até aqui ocupado por Bruno Bobone, que não se vai recandidatar.

As eleições para a presidência da associação empresarial decorrem em março e, até ao momento, o atual CEO do Grupo Nabeiro-Delta Cafés é o único candidato ao cargo ocupado, desde 2005, por Bruno Bobone.

Brisa, DHL, Makro, MDS, Accenture ou a Abreu Advogados são algumas das 1.044 empresas privadas associadas à CCIP.

Neto do fundador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Nabeiro, o agora candidato à CCIP é desde setembro de 2020 o CEO do grupo dona da Delta, Delta Q e Adega Mayor. O gestor — com carreira há largos anos ligada ao grupo português de distribuição alimentar — lidera a comissão executiva de um grupo com cerca de 4.000 colaboradores.

Rui Miguel Nabeiro é licenciado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa, e conta com pós graduações em marketing e recursos humanos e um mestrado em administração de empresas pela mesma universidade, bem como uma pós-graduação em Advanced Management pela Northwestern University – Kellog School of Management, entre várias formações.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rui Miguel Nabeiro candidato à presidência da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião