Portugal Sotheby’s Realty quer contratar 15 novos colaboradores na Madeira. Prepara “Talent Day”

A empresa vai organizar um "Talent Day" no próximo dia 2 de março, que decorrerá no The Vine Hotel, no Funchal, às 10h00, 13h00 e 18h00.

A Portugal Sotheby’s Realty vai reforçar a sua presença na Madeira com o recrutamento de 15 novos colaboradores. Com o objetivo de conhecer os potenciais candidatos, a empresa vai organizar um “Talent Day” a 2 de março, no The Vine Hotel, no Funchal, às 10h00, 13h00 e 18h00.

“A Madeira tem fatores muito atrativos para o investimento e é, cada vez mais, um local privilegiado para os estrangeiros residirem e ter uma qualidade de vida inigualável. Temos sido um dos principais impulsionadores do mercado de luxo na Madeira e a nossa visão é liderar o mercado de luxo residencial em Portugal, pelo que este recrutamento consolida essa visão na Madeira”, afirma Lina Ramos, partner e office manager do escritório do Funchal, citado em comunicado.

O plano de recrutamento dos 15 novos colaboradores pretende responder ao crescimento da empresa e do escritório na Madeira em 2021, mas também à “necessidade de admitir brokers para as equipas comerciais existentes e à sua integração no novo escritório, cuja inauguração está prevista para o primeiro trimestre de 2022″, detalha a marca de imobiliário residencial de luxo.

A Portugal Sotheby’s Realty reforça assim a sua presença Madeira que tem atraído cada vez mais procura por parte de clientes internacionais, por ser considerado consecutivamente o “Melhor destino Insular” da Europa e do mundo ao longo dos últimos anos, tornando-se um local aliciante, não só para investidores, como também para residentes permanentes.

Os private brokers contratados podem contar com um “modelo mais atrativo de comissionamento” e um período de formação que lhes permitirá conhecer a cultura, os valores e o modelo de trabalho da Portugal Sotheby’s Realty, tornando-os especialistas do mercado imobiliário residencial de luxo.

As candidaturas devem ser enviadas até ao 27 de fevereiro através deste link ou através de contacto telefónico (919 021 919).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal Sotheby’s Realty quer contratar 15 novos colaboradores na Madeira. Prepara “Talent Day”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião