Adentis quer faturar dez milhões e recrutar 50 colaboradores em smart & remote working

No ano passado, o número de colaboradores ultrapassou também as metas que tinham sido inicialmente definidas: previa chegar às duas centenas e fechou o ano com um total de 241 profissionais.

Depois de fechar o ano passado com uma faturação de 8,7 milhões de euros e 241 colaboradores, a Adentis quer este ano atingir os dez milhões de euros de faturação e recrutar mais 50 pessoas. As vagas são em regime de smart & remote working.

“A Adentis está a crescer a um ritmo acima do esperado, o que comprova a qualidade dos serviços que prestamos e a dedicação e eficiências que os nossos colaboradores entregam aos projetos em que estão envolvidos”, afirma João Gomes, chief operation officer da Adentis, citado em comunicado. “São resultados que não nos surpreendem, uma vez que a transformação digital continuará a assumir grandes contornos e as empresas de inovação e tecnologia com recursos para responder a essa demanda irão reforçar a sua posição no mercado”.

No ano passado, a faturação da consultora de Inovação e tecnologia teve um crescimento de 47% em termos homólogos, mais do que dobrando os objetivos definidos para 2021, que se situavam num aumento de 19%. Destaca também a companhia que o número de colaboradores ultrapassou as metas iniciais: previa chegar às duas centenas e fechou o ano com 241 profissionais.

O recrutamento em curso na tecnológica — presente em Portugal desde 2016 — é cada vez mais global, uma vez que os colaboradores podem trabalhar remotamente de qualquer parte do mundo. Mais de 25% da equipa vive fora de Portugal.

“Estão ainda a ser reforçadas medidas que promovam a integração e progressão dos profissionais na tecnológica. A juntar-se à oferta de novas regalias, a Adentis está a apostar numa maior proximidade com as suas equipas, ao delinear um plano de formação e ao efetuar um acompanhamento personalizado dos profissionais, inteirando-se daquelas que são as suas necessidades”, destaca a consultora especializada em outsourcing, turn key projects e R&D.

Ao nível do talento, para contribuir para uma melhor ligação entre colaboradores, há um reforço de momentos de partilha — OnBoarding e Sharing Knowledge. “O aumento de oportunidades para os colaboradores faz-se pelo incremento de Projetos Internos e os Projetos Internacionais/ Nearshore ao longo de 2022”.

A empresa é uma das 25 marcas do grupo internacional MoOngy, que tem 7.000 colaboradores em 13 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Adentis quer faturar dez milhões e recrutar 50 colaboradores em smart & remote working

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião