Thomas Zimmermann é o novo CEO da Free Now

O novo responsável pelos destinos da app de mobilidade a nível global assumirá o cargo que foi ocupado durante os últimos quatro anos por Marc Berg.

A Free Now acaba de nomear, com efeito a partir do próximo dia 1 de abril, Thomas Zimmermann como chief executive officer (CEO). O responsável máximo pelos vários mercados na qual a empresa está presente irá substituir Marc Berg, que deixa o cargo por motivos pessoais.

“A Free Now é uma história de sucesso na Europa e uma das poucas startups de tecnologia que se tornaram num player relevante à escola europeia. Marc Berg foi decisivo nesta evolução devido à sua liderança ao longo dos últimos anos. O meu objetivo maior passa por dar continuidade ao trabalho desenvolvido, contribuindo para que nos estabeleçamos como líderes nas plataformas MaaS na Europa”, afirma o novo CEO da empresa.

“Com a nossa app, queremos claramente posicionar-nos como um fornecedor de mobilidade sustentável e eficiente nos centros urbanos através de novas e relevantes parcerias, bem como de alternativas de mobilidade diversas, tornando a nossa oferta ainda mais atrativa”, acrescenta, citado em comunicado.

Thomas Zimmermann era, desde 2018, responsável pela comunicação, data analytics, growth e marketplace performance, enquanto chief marketing officer (CMO) da Free Now. Durante este período, lançou iniciativas para melhorar a eficiência global da empresa e liderou o reposicionamento estratégico da marca.

Antes de ingressar na plataforma de mobilidade, o profissional ocupou vários cargos de gestão em empresas como o Grupo IONIQ e os Goodgame Studios.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Thomas Zimmermann é o novo CEO da Free Now

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião