eDreams ODIGEO quer contratar mais de 500 pessoas nos próximos três anos. Tech hub no Porto é prioridade

Sem detalhar o número de vagas destinadas a Portugal, a companhia sublinhou que o novo tech hub no Porto, inaugurado em outubro, será uma pedra basilar na sua estratégia.

A eDreams ODIGEO planeia aumentar em 50% a sua força de trabalho global até ao ano fiscal de 2025. Sem detalhar o número de vagas destinadas a Portugal, a companhia sublinhou, uma vez mais, que o novo tech hub no Porto, inaugurado em outubro do ano passado, será uma pedra basilar desta sua estratégia de crescimento. Ao todo serão contratados mais de 500 profissionais em três anos, sendo que a primeira fase do recrutamento será anunciada ainda este ano, e contará com cerca de 200 vagas.

“As novas contratações em toda a Europa e, em especial nos hubs estratégicos do Porto e de Milão, vão reforçar a nossa capacidade de inovar e desenvolver novos produtos e serviços para os viajantes, com especial enfoque na expansão da nossa proposta vencedora de subscrição de viagens, o Prime. Para manter o nosso sólido crescimento, estamos à procura do melhor talento internacional para que nos ajude a revolucionar o mercado e continuar a guiar a inovação tecnológica no setor do e-commerce”, diz Dana Dunne, chief executive officer da eDreams ODIGEO.

“Estamos num caminho entusiasmante para transformar a nossa empresa e reinventar a experiência de viagens dos consumidores. Temos muito orgulho nos excelentes resultados que os nossos ‘eDOers’, os membros da nossa equipa, alcançaram ao longo dos últimos anos, e estamos encantados por lançar a nossa próxima fase de crescimento enquanto empresa guiada pelo modelo de subscrição”, acrescenta, em comunicado.

As novas contratações vão reforçar as equipas de tecnologia, produto e inovação da eDreams ODIGEO, com vista a permitir à empresa desenvolver a sua plataforma tecnológica própria e a gama de produtos e serviços de viagens que oferece.

A primeira fase desta longa campanha de recrutamento a três anos será lançada ainda este ano, ao longo do qual a empresa planeia preencher 200 vagas, nomeadamente nos seus mais recentes hubs tecnológicos no Porto e em Milão –- onde pretende centrar os seus maiores esforços de atração de talento -–, mas também nos escritórios de Barcelona, Madrid e Budapeste.

Este anúncio, o maior processo de recrutamento de talento de sempre da eDreams ODIGEO, é comunicado numa altura em que a empresa está a transitar de um modelo baseado em transações para um assente em subscrições. Apenas nos últimos 12 meses, o Prime, o programa de subscrição de viagens da eDreams ODIGEO, cresceu 182% e ultrapassou os 2,4 milhões de membros, adianta a companhia.

“Com base neste sucesso contínuo, a empresa espera que 66% do total das suas reservas seja feito por subscritores já em 2025, ano em que planeia ter atingido os 7,25 milhões de membros Prime”, detalha a eDreams ODIGEO.

Os interessados podem candidatar-se aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

eDreams ODIGEO quer contratar mais de 500 pessoas nos próximos três anos. Tech hub no Porto é prioridade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião