José Peixoto integra equipa da Page Executive como principal

O profissional será responsável pela dinamização da marca e gestão desta divisão do Page Group, em Portugal.

José Peixoto assumiu o cargo de principal na Page Executive. Reportando a Pedro Borges Caroço, associate partner da Page Executive, José Peixoto irá contribuir para a dinamização da marca e gestão desta divisão do Page Group, em Portugal, ajudando as organizações a encontrar o talento que necessitam para elevar os seus negócios a um próximo nível.

“É com enorme motivação que integro a Page Executive, com o objetivo de contribuir para dar uma resposta eficaz aos desafios de um mercado dinâmico, competitivo e em constante mutação, acompanhando os desafios e as necessidades de todos os nossos stakeholders”, afirma José Peixoto, em comunicado.

Contando com dez anos de carreira, o profissional tem vindo a desenvolver a sua atividade, fundamentalmente na área de recrutamento de topo, trabalhando de forma transversal em praticamente todos os setores de atividade. Iniciou o seu percurso profissional na Ageas, desempenhou funções no Banco Santander, no Lidl e em duas multinacionais de executive search.

Com licenciatura em sociologia pela Universidade da Beira Interior, José Peixoto possui o mestrado em gestão de recursos humanos pelo ISCTE Business School.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

José Peixoto integra equipa da Page Executive como principal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião