pbbr assessora AgentifAI em ronda de investimento de 10 milhões de euros

A equipa da pbbr foi coordenada por Carina Branco, sócia da área de prática de TMT, e contou com a colaboração dos associados Bernardo Cortes e Marco Pereira Cardoso.

A sociedade de advogados pbbr assessorou a tecnológica AgentifAI no levantamento de uma ronda de capital de 10 milhões de euros, junto do fundo de investimento Next Tech Fund.

A AgentifAI concebeu e desenvolveu “Alice”, uma assistente de Inteligência Artificial que entende a linguagem natural e processa-a de forma eficiente na interação com clientes dos setores da Banca e Saúde.

A equipa da pbbr foi coordenada pela sócia da área de prática de Tecnologia, Media e Telecoms (TMT), Carina Branco, e contou com a colaboração dos associados Bernardo Cortes e Marco Pereira Cardoso (Corporate & M&A).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

pbbr assessora AgentifAI em ronda de investimento de 10 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião