Dona da SIC contrata na EY diretora de Transformação e de Desenvolvimento de Pessoas

Nova responsável tem como missão "alinhar a estratégia de negócio com a estratégia da gestão de pessoas da Impresa, incluindo o desenvolvimento de novas competências e de novas formas de trabalhar".

Tânia Ribeiro é a nova diretora de Transformação e de Desenvolvimento de Pessoas do grupo Impresa, confirmou a Pessoas/ECO junta da dona da SIC. A responsável transita da EY onde era senior manager na consultora. Vai reportar diretamente ao CEO, Francisco Balsemão.

“Tânia Ribeiro terá como missão alinhar a estratégia de negócio com a estratégia da gestão de pessoas da Impresa, incluindo o desenvolvimento de novas competências e de novas formas de trabalhar, no âmbito da persecução dos objetivos estratégicos do grupo”, indica o grupo de media à Pessoas/ECO. O grupo dono da SIC e do Expresso tem 930 colaboradores.

A profissional trabalhará lado a lado com Eduardo Gomes e com a Direção de Recursos Humanos, reportando ao CEO do grupo, Francisco Balsemão.

Formada em Sociologia pelo Iscte, com um mestrado em Comportamento Organizacional pelo ISPA e o ano curricular do programa de doutoramento em Gestão pelo Iscte, Tânia Ribeiro conta com mais de vinte anos de experiência em consultoria estratégica de recursos humanos, tendo liderado equipas e grandes projetos de transformação organizacional nas multinacionais EY e Mercer e na Jason Associates.

Tânia Ribeiro é ainda professora convidada no Iscte Business School, onde ministra a cadeira de Introdução à Gestão, e na Nova SBE, nos módulos de Cultura Organizacional, Engagement e Comunicação Interna.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Dona da SIC contrata na EY diretora de Transformação e de Desenvolvimento de Pessoas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião