CP oferece 30.000 viagens no Intercidades com desconto até 80%

  • Joana Abrantes Gomes
  • 12 Abril 2022

Bilhetes são válidos para viagens a realizar entre 21 de abril e 15 de julho e podem ser comprados com uma antecedência mínima de 10 dias relativamente à data da viagem.

A CP anunciou esta terça-feira que vai disponibilizar 30.000 viagens na segunda classe do Intercidades com um desconto até 80%.

A viagem entre Porto e Lisboa, por exemplo, pode ser comprada a partir de 5,50 euros, revela a empresa em comunicado.

Para quem pretenda viajar entre Lisboa e Aveiro, o custo será de 4,50 euros, tal como nas viagens Valença-Coimbra e Lisboa-Faro. Da capital portuguesa à Covilhã e de Coimbra a Braga, Guimarães ou Viana do Castelo, o preço é de 4 euros.

As viagens mais baratas ao abrigo da promoção são entre Lisboa e Évora ou Beja, cujos preços são de 2,50 euros e 3 euros, respetivamente.

Os 30.000 bilhetes, que correspondem a cerca de 2.470 por semana, são válidos para viagens a realizar entre 21 de abril e 15 de julho. A compra tem de ser feita, no mínimo, dez dias antes da data da viagem (incluindo o dia da compra e o dia da viagem), através da bilheteira online, na app da CP e nos restantes canais CP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CP oferece 30.000 viagens no Intercidades com desconto até 80%

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião