Meo atenta à inflação, mas sem plano para subir preços “de momento”

Nova líder da Altice Portugal diz que a equipa de gestão da empresa está atenta ao cenário de subida da inflação, mas garantiu que, para já, não planeia atualizar as mensalidades dos clientes.

A comissão executiva da Altice Portugal está atenta à conjuntura de elevada inflação em Portugal. No entanto, para já, não tem planos para subir as mensalidades aos atuais clientes, garantiu a nova presidente executiva da empresa, Ana Figueiredo.

“É um contexto que, como equipa de gestão, temos de ir monitorizando. De momento não temos nenhum plano” para fazer uma atualização intercalar dos preços, disse a gestora esta quarta-feira numa conferência de imprensa em Lisboa.

Este ano, em janeiro, a Altice Portugal promoveu uma atualização de preços de pacotes de telecomunicações. Essa atualização ditou a subida das mensalidades em 50 cêntimos.

A taxa de inflação em Portugal atingiu 5,3% em março, fortemente influenciada pelo aumento dos preços da energia. Na Zona Euro alcançou os 7,5%, exacerbada pela invasão da Rússia à Ucrânia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Meo atenta à inflação, mas sem plano para subir preços “de momento”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião