Primavera BSS procura 50 novos talentos TIC

Reforço da equipa visa responder ao aumento do negócio, cujos resultados subiram 16% no ano passado.

A Primavera BSS quer reforçar a sua equipa e quer contratar 50 novos talentos, maioritariamente engenheiros de software e consultores para trabalhar o mercado português. “Reforço da equipa deve-se ao crescimento do negócio nos mercados nacional e externos, cujos resultados subiram 16% face ao período homólogo.” Colaboradores irão encontrar um modelo de trabalho híbrido.

Esta é uma grande oportunidade para ingressar “num grupo tecnológico de referência, com valores e princípios centrados nas pessoas, onde os colaboradores são respeitados e valorizados e onde existe um elevado grau de compromisso com o desenvolvimento profissional e pessoal de cada um”, diz Rita Cadillon, people & culture head manager da Primavera, citada em comunicado.

A tecnológica oferece a todos os seus funcionários um “pacote de benefícios que inclui dias adicionais de férias, condições exclusivas de acesso a múltiplos serviços de saúde, bem-estar e outros, seguro de saúde, acesso a bilhetes para espetáculos culturais e atividades desportivas”, entre outros.

A companhia adotou um “modelo de trabalho híbrido que permite um maior equilíbrio entre a vida profissional e pessoal”, tendo sido distinguida pela Ordem dos Psicólogos Portugueses com o selo Healthy Workplace.

Presente em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde, a Primavera BSS passou a integrar, recentemente, o Grupo Primavera, constituído por dez empresas e cerca de 700 pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Primavera BSS procura 50 novos talentos TIC

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião