Portugal Sotheby’s Realty quer recrutar 50 colaboradores para reforçar escritórios do Estoril, Oeiras e Cascais

O evento de apresentação da empresa decorre no próximo dia 21 de abril, no Hotel Sheraton, em Cascais, às 10h00, às 13h00 e às 18h00.

A Portugal Sotheby’s Realty está empenhada em reforçar a sua liderança na linha de Cascais. Para isso, anunciou que vai recrutar 50 novos colaboradores para os escritórios do Estoril, Oeiras Restelo e Cascais. Com o objetivo de conhecer os potenciais candidatos, a empresa do ramo imobiliário vai organizar um Talent Day. O evento de apresentação da empresa decorre no próximo dia 21 de abril, no Hotel Sheraton, em Cascais, às 10h00, às 13h00 e às 18h00.

“Mais do que encontrar novos talentos para acompanhar e reforçar o crescimento da empresa, concretamente nestes três históricos escritórios, queremos fomentar carreiras destas pessoas a longo prazo e promover o seu progresso nas várias áreas de negócio. A linha de Cascais sempre foi uma zona muito atrativa e aliciante, quer para os investidores nacionais quer internacionais. Temos vindo a crescer muito em quota de mercado, tanto no segmento dos imóveis avulsos como no setor de novos empreendimentos”, afirma Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.

“Sabemos que manter a nossa liderança no mercado de luxo dependerá sempre da nossa capacidade de captar, reter e desenvolver os melhores talentos, dando muito importância à criação de um excelente ambiente de trabalho. Sabemos que tudo o que entregamos às pessoas é devolvido em dobro através de dedicação, brio profissional e espírito de união”, acrescenta, citado em comunicado.

O plano de recrutamento de 50 novos colaboradores pretende responder ao crescimento da empresa nos três escritórios da linha de Cascais. O escritório do Estoril ganhará uma nova equipa comercial, assim como o de Oeiras Restelo, que tem uma nova liderança, desde o início do ano. Já o escritório de Cascais, inaugurado durante a pandemia, vai, igualmente, constituir uma nova equipa comercial.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 19 de abril através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal Sotheby’s Realty quer recrutar 50 colaboradores para reforçar escritórios do Estoril, Oeiras e Cascais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião