Portugal Sotheby’s Realty cria departamento de empreendimento. Miguel Lacerda assume liderança

O novo departamento terá uma forte componente tecnológica, alicerçada em análises e estudos de mercado e do público-alvo, mas também de marketing.

A Portugal Sotheby’s Realty acaba de anunciar a criação de um novo departamento cujo objetivo é consolidar a presença da marca de imobiliário residencial de luxo no mercado nacional. A divisão de empreendimentos apresenta uma forte aposta nas componentes de tecnologia e de marketing e será liderada por Miguel Lacerda.

“Foi com enorme orgulho e satisfação que aceitei este desafio e irei trabalhar para que a Sotheby’s atinja, a médio prazo, a liderança da venda de empreendimentos tal como já tem nos avulsos. Além disso, os objetivos deste novo departamento passam, igualmente, por conseguir manter uma carteira de exclusivos e co-exclusivos em cada um dos mercados, com resultados de vendas, e melhorar o serviço ao cliente, uma vez que a especialização na área dos empreendimentos permitirá uma melhor qualidade no acompanhamento do cliente final”, afirma Miguel Lacerda, diretor de empreendimentos da Portugal Sotheby’s Realty, citado em comunicado.

No âmbito desta estratégia, o novo departamento terá uma forte componente tecnológica, alicerçada em análises e estudos de mercado e do público-alvo, mas também de marketing, recorrendo ao alcance internacional da empresa.

Neste sentido, além de criar uma relação mais forte com os promotores, a estratégia da nova divisão passa por melhorar a qualidade da carteira de empreendimentos da empresa e dotar os escritórios de mais e melhores imóveis para vender, com o objetivo de aumentar a quota de mercado na venda de empreendimentos.

Miguel Lacerda, que assume o cargo de diretor de empreendimentos, é licenciado em marketing e conta com oito anos de experiência em gestão de empreendimentos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal Sotheby’s Realty cria departamento de empreendimento. Miguel Lacerda assume liderança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião