Soares dos Santos reconduzido como CEO da Jerónimo Martins

Pedro Soares dos Santos foi reconduzido como administrador-delegado da Jerónimo Martins para o triénio o 2022-2024. Dona do Pingo Doce vai distribuir dividendos de 78,5 cêntimos por ação a 18 de maio.

Pedro Soares dos Santos foi reconduzido como administrador-delegado da Jerónimo Martins para o triénio o 2022-2024, anunciou a empresa dona do Pingo Doce, em comunicado divulgado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Após a assembleia-geral desta quinta-feira, a Jerónimo Martins informa que decidiu “reconduzir Pedro Soares dos Santos como Administrador-Delegado do Grupo para o triénio 2022-2024”, sinaliza o comunicado. O gestor acumula ainda o cargo de presidente do Conselho de Administração do grupo.

No conselho de administrador da empresa têm ainda lugar até 2024 Andzrej Szlezak, António Pedro Viana-Baptista, Artur Stefan Kirsten, Clara Christina Streit, Elizabeth Bastoni, Francisco Seixas da Costa, Maria Angela Holguin Cuellar,
Natalia Anna Olynec e Sérgio Tavares Rebelo.

Numa outra nota publicada também na CMVM, a empresa dona do Pingo Doce adianta ainda que vai distribuir dividendos de 78,5 cêntimos por ação, referentes ao exercício de 2021. O pagamento desta remuneração será feito a 18 de maio, ” sendo que as ações passarão a ser transacionadas sem direito” a dividendo nos dois dias anteriores a essa data, ou seja, a 16 de maio (inclusive).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Soares dos Santos reconduzido como CEO da Jerónimo Martins

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião