Glion e Les Roches querem talentos no turismo. Fazem ‘personal meetings’ até 29 de abril

Lisboa, Cascais e Porto são as cidades onde vão ter lugar estes encontros, que decorrem entre as 14h00 e as 18h00, organizados pelas escolas de hospitality.

A Glion e a Les Roches estão a promover a partir de hoje e até 29 de abril, sexta-feira, “personal meetings” para atrair futuros talentos para os setores da hotelaria e turismo. Lisboa, Cascais e Porto são as cidades onde vão ter lugar estes encontros, que decorrem entre as 14h00 e as 18h00.

“A importância da formação nos setores da hotelaria e turismo continua na ordem do dia. A Les Roches e a Glion orgulham-se do seu reconhecimento e prestígio internacional entre as várias comunidades sobretudo entre os recrutadores, o que garante uma mais-valia aos nossos alunos na busca pelo emprego dos sonhos”, refere Pedro Martins, responsável pelo recrutamento da Glion e Les Roches em Portugal.

“A reativação da hotelaria, turismo e luxo em termos globais e os desafios destes setores, continuam a criar oportunidades únicas e mais segmentadas”, acrescenta, citado em comunicado.

Estas one-to-one online meetings têm como objetivo apresentar as várias tipologias formativas em detalhe aos jovens portugueses que pretendem dar continuidade ao seu percurso académico a nível internacional, detalham as escolas do Grupo Sommet Education.

Com base na filosofia suíça de ensino, a Glion e a Les Roches procuram em Portugal alunos com um perfil internacional, que gostem de viajar, tenham bom nível de inglês e interesse pela indústria hoteleira. Os processos de admissão já estão a decorrer e há vagas disponíveis nos vários campus das duas instituições de ensino, nomeadamente Suíça e Espanha.

Os interessados podem obter todas as informações necessárias sobre o funcionamento das escolas, o método de ensino, as oportunidades de carreira e também esclarecer eventuais dúvidas sobre o próximo intake.

Os encontros individuais têm a duração de aproximadamente uma hora e devem ser agendados através do correio eletrónico (pedro.martins@ec.sommet-education.com).

Conheça o programa das “personal meetings”:

  • Lisboa: Hotel Myriad by Sana – 26 de abril
  • Cascais: Hotel Cascais Miragem Health & Spa – 27 e 28 de abril
  • Porto: Sheraton Porto Hotel & Spa – 29 de abril

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Glion e Les Roches querem talentos no turismo. Fazem ‘personal meetings’ até 29 de abril

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião