Jerónimo Martins aprova prémio de 550 euros para funcionários

  • ECO
  • 3 Maio 2022

O Conselho de Administração de Jerónimo Martins aprovou a distribuição de um prémio extraordinário aos colaboradores em Portugal, Polónia e Colômbia, num total de 55 milhões de euros.

O conselho de administração da Jerónimo Martins aprovou a distribuição de um prémio extraordinário de 550 euros a cerca de 80 mil colaboradores, num total de 55 milhões de euros, informou a retalhista em comunicado.

O prémio abrange sobretudo funcionários das lojas e centros de distribuição em Portugal, Polónia e Colômbia e foi pago em abril “como reconhecimento do trabalho e do contributo destes colaboradores para os resultados obtidos em 2021”, justifica a empresa.

Só em Portugal são abrangidos mais de 21 mil colaboradores, num investimento superior a 11 milhões de euros. O valor proposto pelo presidente do grupo, Pedro Soares dos Santos, foi divulgado em março durante a apresentação dos resultados anuais.

Foi o 16º ano consecutivo de atribuição do prémio. “Nos últimos cinco anos, e nos três países, o Grupo investiu 220 milhões de euros, apenas neste prémio extraordinário”, contabiliza a Jerónimo Martins.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jerónimo Martins aprova prémio de 550 euros para funcionários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião