Associação que junta capital de risco em Portugal tem nova liderança

Lurdes Gramaxo, sócia da sociedade Bynd Venture Capital, é a nova presidente da associação Investors Portugal, que conta com mais de 500 milhões de euros em ativos sob gestão.

nova liderança na associação que junta os investidores de capital de risco em Portugal. Lurdes Gramaxo, sócia da sociedade Bynd Venture Capital, é a nova presidente da Investors Portugal até 2024.

“Neste próximo triénio, a Investors Portugal pretende implementar um plano ambicioso que trará valor acrescentado, não só para os investidores, como para todo o ecossistema de empreendedorismo em Portugal. Estou certa de que, com esta equipa, conseguiremos alcançar com sucesso a nossa missão e objetivos a que nos propusemos”, assinala Lurdes Gramaxo, citada em comunicado.

Lurdes Gramaxo vai liderar a Associação Portuguesa de Investidores em early stage (em fase inicial) até ao final de 2024. A responsável será porta-voz de uma entidade que agrega 425 business angels e 23 entidades que gerem fundos de capital de risco. No total, a Investors Portugal conta com mais de 500 milhões de euros em ativos sob gestão.

 

A acompanhar Lurdes Gramaxo na direção da Investors Portugal estão investidores e especialistas portugueses na área de capital de risco, como Pedro Bandeira (COREangels), Pedro Falcão (Newzone Ventures), Francisco Ferreira Pinto (Bynd VC), Isabel Neves (Clube de Business Angels de Lisboa), Sérgio Rodrigues (Invicta Angels), Pedro Santos Vieira (Shilling Capital Partners), Pedro Cerdeira (Businessplug.com) e Paulo Bandeira (SRS Advogados).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Associação que junta capital de risco em Portugal tem nova liderança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião