TELLES assessora venda da MWTechnologies à multinacional francesa Amplitude Laser Group

A equipa da TELLES que representou a MWTechnologies foi liderada pelo sócio de Comercial, Societário e M&A, Miguel Carvalho e integrou Delber Pinto Gomes e João Pedro Folhadela, associados.

A TELLES assessorou recentemente os acionistas da MWTechnologies na venda do seu negócio em Portugal à Amplitude Laser Group, líder mundial no fabrico de lasers ultrarrápidos para aplicações científicas, médicas e industriais.

A equipa da TELLES que representou a MWTechnologies foi liderada pelo sócio de Comercial, Societário e M&A, Miguel Carvalho e integrou Delber Pinto Gomes e João Pedro Folhadela, associados da mesma área.

Com a aquisição da MWTechnologies, que passa a denominar-se Amplitude Portugal, a multinacional francesa, Amplitude Laser Group, reforça a sua capacidade de desenvolvimento tecnológico e de produção e consuma a sua entrada no mercado nacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TELLES assessora venda da MWTechnologies à multinacional francesa Amplitude Laser Group

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião