Há 29 consultores da RE/MAX Portugal no Top 100 mundial da imobiliária. E uma dupla portuguesa a liderar

Em destaque está a dupla Daniel Henriques e Diogo Lampreia, que ocupa o número 1 do ranking mundial de agentes da imobiliária, com maior volume de faturação.

A RE/MAX Portugal foi distinguida recentemente na cerimónia de entrega de prémios a nível mundial da marca, que distingue consultores pelo volume de faturação alcançado em 2021. No Top dos 100 melhores agentes do mundo, 29 são consultores RE/MAX Portugal. Em destaque está a dupla Daniel Henriques e Diogo Lampreia, número 1 do ranking mundial, que conquistou o prémio Pinnacle, um dos maiores galardões que um consultor da marca pode obter, em função dos mais de dois milhões de euros alcançados em faturação no ano passado.

“Levamos o recrutamento e a formação dos nossos agentes muito a sério e a consequência, além da liderança de mercado, é sermos reconhecidos a nível internacional. Para além do enorme orgulho de ter 29 agentes da RE/MAX Portugal no Top 100 da marca a nível mundial, este prémio é uma garantia de qualidade para os portugueses que nos confiam a missão de comprar ou vender as suas casas”, afirma Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, em comunicado.

Entre os 100 que registaram maior volume de faturação no ano transato, 29 são portugueses, sendo que a equipa Daniel Henriques e Diogo Lampreia, da RE/MAX SIIMGROUP Capital, ocupa o lugar cimeiro no ranking. Realçar ainda outros três agentes da RE/MAX Portugal que aparecem no Top 10 (quarta, sétima e décima posição) e outros quatro no Top 20 (lugares 11, 12, 18 e 19).

“Hoje Portugal lidera o ranking mundial dos melhores agentes RE/MAX com a dupla Daniel Henriques e Diogo Lampreia, o que projeta a RE/MAX Portugal, tanto do ponto de vista de desempenho, como pela qualidade na captação de talento no setor”, acrescenta Beatriz Rubio.

Estas distinções referem-se ao desempenho da rede em 2021, ano em que a RE/MAX Portugal realizou 80.229 transações de imóveis, o que revelou um aumento de 29,2% face ao ano anterior. Já no que diz respeito ao valor dos imóveis comercializados, o crescimento foi ainda superior, atingindo os 41%.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Há 29 consultores da RE/MAX Portugal no Top 100 mundial da imobiliária. E uma dupla portuguesa a liderar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião