Direto Regime fiscal para residentes não habituais “está em avaliação”, diz Medina. Acompanhe aqui

Na última audição da fase de especialidade do Orçamento do Estado para 2022 (OE2022), o ministro das Finanças, Fernando Medina, foi questionado pelos deputados sobre inflação, salários e energia.

O ministro das Finanças foi o último ministro a ser ouvido pelos deputados nesta ronda de audições da fase de especialidade do Orçamento do Estado para 2022 (OE2022). Fernando Medina esteve esta sexta-feira de tarde a ser questionado no Parlamento, com o foco em temas como a aceleração da inflação, o elevado endividamento do país — é o “calcanhar de Aquiles”, disse ao ECO –, o rumo da política monetária e a perda de poder de compra dos portugueses. Na nota explicativa enviada aos deputados antes da audição, Medina tinha sinalizado que está otimista quanto à evolução do rating de Portugal este ano.

Releia aqui a audição do ministro das Finanças:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Regime fiscal para residentes não habituais “está em avaliação”, diz Medina. Acompanhe aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião