André Reis de Pinho reforça equipa da CCSL Advogados

O novo reforço da CCSL Advogados, André Reis de Pinho, vai integrar a equipa de prática de Private Clients e Imigração.

A CCSL Advogados reforçou a área de Private Clients e Imigração com a integração de André Reis de Pinho. O advogado, que transita da Legalsquare, centra a sua prática em matérias fiscais e de imigração.

“A integração do André, com experiência nas áreas de Fiscal e de Imigração, resulta na combinação ideal, que temos vindo a procurar no mercado há algum tempo, e que entendemos ser a adequada para dar a melhor resposta às necessidades dos Private Clients, como os high net worth individuals, residentes não habituais e outros investidores estrangeiros que pretendem ter residência em Portugal”, começou por referir José Calejo Guerra, managing partner e responsável pela área de Private Clients.

Segundo o líder da CCSL, a aposta na consolidação desta área de prática “insere-se na política de crescimento sustentado do escritório e deriva do consistente e crescente interesse pelo nosso país por parte de investidores estrangeiros, aliado à crescente diversificação das necessidades dos nossos clientes”.

O novo reforço da CCSL começou a sua carreira profissional como consultor na Deloitte, transitando para a EDGE International Lawyers, onde se focou na assessoria a residentes não habituais e high net worth individuals. Posteriormente integrou a Legalsquare, onde era responsável pelo apoio aos private clientes, com foco em cidadãos de países terceiros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

André Reis de Pinho reforça equipa da CCSL Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião