J+Legal assessora a Lisbon Roots em operação de reorganização societária e aumento de capital

A operação de reorganização societária e aumento de capital da Lisbon Roots foi feita sob a coordenação do sócio Jaime Carvalho Esteves.

A J+Legal assessorou a LISBONROOTS – Heritage Exclusive Tours (“Lisbon Roots”), uma empresa de capital 100% português fundada em 2015, numa operação de reorganização societária e realização de um aumento de capital social subscrito por uma sociedade investidora institucional.

A operação de reorganização societária foi feita sob a coordenação do sócio Jaime Carvalho Esteves e operacionalizada pelo associado sénior Lourenço Côrte-Real e pela advogada estagiária Carolina Serrano Correia.

Segundo explicam em comunicado, esta operação de reorganização societária e aumento de capital da Lisbon Roots vai-lhe permitir reforçar o investimento no segmento de atividade em que atua.

“Apesar da entrada do novo investidor institucional, a gestão e o controlo das operações manteve-se na esfera do seu fundador, Duarte de Calheiros e Menezes, que, de resto, refere que o investimento feito na estrutura da Lisbon Roots é um sinal claro no sentido da retoma do turismo, após o período de paralisação vivido como consequência da pandemia provocada pela Covid-19“, explicaram.

A Lisbon Roots é uma sociedade portuguesa que opera no setor do turismo exclusivo e tailor made, que organiza viagens e excursões diversas, quer em território nacional, quer estrangeiro e sempre acompanhadas por guias turísticos com enorme experiência e conhecimento sobre os locais visitados.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

J+Legal assessora a Lisbon Roots em operação de reorganização societária e aumento de capital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião