Direto Proposta do Bloco para tributação de criptoativos rejeitada no Parlamento

Os deputados continuam a debater o Orçamento do Estado para 2022 e a votar a proposta do Governo artigo a artigo, bem como as propostas de alteração dos partidos.

A Assembleia da República prossegue o calendário de debate e votações na especialidade do Orçamento do Estado para 2022, caminhando para o terceiro dia de um processo que vai ocupar toda a semana. A discussão e votação das normas avocadas realiza-se na parte de manhã e de tarde recomeçam as longas votações artigo a artigo e proposta a proposta.

Até ao momento, o PS tem rejeitado a esmagadora maioria das propostas dos outros partidos, com exceção de algumas do PAN e Livre, principalmente, mas também por vezes do PSD, Bloco e PCP. Esta terça-feira de madrugada foi aprovada uma proposta do Livre que visa testar a semana de 4 dias, uma discussão que também estava no programa eleitoral do PS.

Reveja aqui:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Proposta do Bloco para tributação de criptoativos rejeitada no Parlamento

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião