Altri vendeu todos os direitos para ir ao aumento de capital da Greenvolt. Procura 1,43 vezes superior à oferta

Altri e Caima conseguiram vender todos os direitos de subscrição do aumento de capital da Greenvolt que tinham disponibilizado aos acionistas. Procura excedeu em 1,43 vezes a oferta.

A Altri e a Caima conseguiram vender os mais de 23 milhões de direitos de subscrição de ações da Greenvolt, no âmbito do aumento de capital desta última, que tinham disponibilizado aos acionistas, anunciaram as empresas num comunicado enviado à CMVM. O preço médio ponderado foi de 19,2 cêntimos e a procura excedeu a oferta em 1,43 vezes.

“A Oferta Pública de Venda de 23.154.783 direitos de subscrição de ações da Greenvolt, lançada pela Altri e pela Caima e cujo período de aceitação decorreu nos dias 21 e 22 de junho, foi integralmente aceite pelos respetivos destinatários (acionistas da Altri)”, indica a nota conjunta enviada ao mercado.

A Altri informou em 10 de junho que não ia ao aumento de capital da Greenvolt, anunciado no dia anterior, mas que os seus acionistas teriam oportunidade de participar diretamente naquela operação na sequência da oferta de venda de direitos de subscrição de ações da empresa de energias renováveis.

Em causa está um aumento do capital da Greenvolt em 99.994.277,12 euros, abrangendo 17.792.576 novas ações, representativas de 12,785% do capital social. O preço das novas ações é de 5,62 euros e o período de subscrição decorre de 20 de junho a 4 de julho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Altri vendeu todos os direitos para ir ao aumento de capital da Greenvolt. Procura 1,43 vezes superior à oferta

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião