App 29k da Fundação José Neves alcança os 31 mil utilizadores

O objetivo da aplicação é melhorar o equilíbrio emocional, o bem-estar e a saúde mental dos portugueses.

A app de desenvolvimento pessoal 29k FJN, da Fundação José Neves, conta já com mais de 31 mil utilizadores registados desde o seu lançamento, há cerca de um ano, anunciou a fundação no evento anual em que apresentou o relatório “Estado da Nação: Educação, Emprego e Competências em Portugal”. O objetivo da aplicação é melhorar o equilíbrio emocional, o bem-estar e a saúde mental dos portugueses.

Desde o início deste ano, a aplicação já implementou algumas novidades. No início do mês, António Horta Osório passou a ser embaixador do curso de Liderança da Fundação José Neves (FJN). O gestor português participou também no evento anual da FJN, no qual abordou diversos temas, em particular a liderança.

Em abril, a 29k adicionou novas ferramentas para ajudar os jovens dos 15 aos 20 anos a lidarem com as adversidades e o stress, de forma a melhorarem o seu bem-estar e saúde mental. “Mais um passo importante para que o programa de desenvolvimento pessoal da FJN possa chegar a todos os portugueses”, dizia dizer Carlos Oliveira, presidente executivo da Fundação José Neves, na altura.

A app da Fundação José Neves é gratuita, está disponível para iOS e Android e pode ser descarregada aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

App 29k da Fundação José Neves alcança os 31 mil utilizadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião