Free Now é mobility partner da Pride Week em Lisboa

Este sábado, 25 de junho, a empresa vai prestar o seu apoio à comunidade LGBTI+ e marcar presença no Arraial Lisboa Pride. 

A Free Now decidiu aliar-se, novamente, à comunidade LGBTI+ e tornar-se mobility partner das atividades da Pride Week em Lisboa, nomeadamente o Arraial Lisboa Pride. Este sábado, 25 de junho, a empresa vai prestar o seu apoio e marcar presença no evento. Para além de um desconto exclusivo de 15% em todas as viagens até à Praça do Comércio, a Free Now vai levar a cabo uma série de ativações no local.

“A Free Now acredita na individualidade de cada pessoa e no direito de serem totalmente livres, independentemente da sua orientação sexual ou identificação de género. Queremos que o público da comunidade LGBTI+ se sinta cada vez mais seguro e apoiado em todas as viagens que faz através da nossa plataforma. Por isso, queremos continuar ao lado de todas as pessoas e contribuir para uma verdadeira inclusão, tornando esta uma das nossas maiores preocupações e esforços enquanto marca que valoriza a igualdade e diversidade”, afirma André Amaro, head of marketing da Free Now em Portugal.

Esta ligação às celebrações da Pride Week em Lisboa vem reforçar a parceria e o apoio da app de mobilidade à Associação ILGA Portugal, numa perspetiva de envolver os seus utilizadores nesta causa, celebrando o amor, a aceitação e a inclusão de todas as pessoas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Free Now é mobility partner da Pride Week em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião