Walk Talks. Três formas de dar um ‘boost’ na sua energia

  • Pessoas
  • 1 Julho 2022

Encontrar pontos de interesse em diferentes áreas da nossa vida, dar-nos quick wins e investir nas relações sociais são as dicas dos mentores da Walking Mentorship.

Na semana passada, João Perre Viana e Nuno Santos Fernandes, partners e mentores da Walking Mentorship, partilharam algumas estratégias de como ‘encher o depósito’ com energia positiva. Esta semana, os mentores continuam o tema e revelam outras três formas de dar um boost na nossa energia.

Encontrar pontos de interesse em diferentes áreas ou situações da nossa vida; dar-nos a nós próprios quick wins; e investir nas relações sociais, transformando simples transações em interações, são as dicas dos partners e mentores da Walking Mentorship esta semana, e que se juntam às anteriores: identificar coisas boas que nos aconteceram ao longo do dia e fazer atos de bondade aleatória.

Uma conversa, enquanto se caminha, que se repete todas as semanas aqui na Pessoas. Bem-vindos à Walk Talks.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Walk Talks. Três formas de dar um ‘boost’ na sua energia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião