Venda do Clube VII com assessoria da Antas da Cunha Ecija e Pinto Ribeiro Advogados

A Antas da Cunha Ecija apoiou um grupo de investidores portugueses na compra do Clube VII à britânica Pacific Investments Management Limited, que foi assessorada pela Pinto Ribeiro Advogados.

A Antas da Cunha Ecija (AdCE) assessorou um grupo de investidores portugueses na aquisição do Clube VII à sociedade britânica Pacific Investments Management Limited, que foi assessorada pela Pinto Ribeiro Advogados. O Clube VII é um conhecido ginásio situado no Parque Eduardo VII, em Lisboa, composto por inúmeros campos de ténis e de paddle, piscina de 25 metros e ginásio, entre outros espaços de lazer.

A equipa multidisciplinar da AdCE que acompanhou esta transação foi liderada pelo sócio Henrique Moser e contou, entre outros, com a colaboração das advogadas Carolina Meireles e Mariana Carvalho. Já a equipa da Pinto Ribeiro Advogados contou com a participação do sócio João André Antunes e da associada Ana Luísa Oliveira, ambos da área de comercial e societário.

A transação envolveu a compra das participações sociais representativas do capital social das sociedades que integram o Clube VII e implicou a intervenção da AdCE no planeamento geral da transação, na realização de uma due diligence Legal às sociedades que integram o Grupo Clube VII e na preparação, revisão e negociação de toda a documentação necessária, em particular, do contrato de compra e venda das participações sociais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Venda do Clube VII com assessoria da Antas da Cunha Ecija e Pinto Ribeiro Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião