André Folque assume marketing digital do Licor Beirão

Havas Media Portugal e Mediacom, onde estava como head of digital e managing partner, fazem parte do percurso de André Folque, que nos últimos 10 anos trabalhou na área da media.

A equipa de marketing do Licor Beirão foi reforçada com a contratação de André Folque, diretor de marketing digital e também responsável pela compra de meios.

“A vasta experiência de André Folque é uma mais-valia na liderança de uma equipa em forte crescimento”, justifica Daniel Redondo, do Licor Beirão, acrescentando que “através desta aposta reforçada no digital, procuraremos ainda alavancar parcerias de valor para a marca, com players no mercado de media, data e tecnologia”.

O Licor Beirão pretende com esta contratação reforçar o investimento no universo digital e também na inovação, aposta que se estende além-fronteiras, acrescenta a empresa, uma vez que também inclui as marcas da Companhia Espirituosa e da recém-lançada Casa Redondo.

Havas Media Portugal e Mediacom, onde estava como head of digital e managing partner, fazem parte do percurso de André Folque, que nos últimos 10 anos trabalhou na área da media.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

André Folque assume marketing digital do Licor Beirão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião