AGHL Portugal Investments notifica compra de empresas de hotelaria Details e Caprice Prestige

  • Lusa
  • 12 Julho 2022

A Details - Hotels & Resorts gere o Vale da Lapa Village Resort (Carvoeiro), o Vale d El Rei Hotel & Villas (Lagoa), o Hotel Aqua Pedra dos Bicos, o Hotel Califórnia, entre outras.

A AGHL Portugal Investments notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da aquisição do controlo exclusivo sobre as empresas Details – Hotels & Resorts e Caprice Prestige, de acordo com informação divulgada esta terça-feira no site do regulador.

A AGHL é uma empresa portuguesa que tem como atividade a prestação de serviços de consultoria, orientação e assistência pessoal e empresarial e administração de bens, móveis e imóveis, entre outros, integrando o grupo Arrow Global Limited e tem como acionista último a TDR Capital LLP.

“As atividades do grupo Arrow, em Portugal, correspondem à gestão de créditos vencidos e de cobrança duvidosa e investimentos imobiliários. A atividade do grupo TDR em Portugal, para além das atividades na esfera do Grupo Arrow Global, corresponde, essencialmente, a atividades de renting e leasing de automóveis”, lê-se no site da Concorrência.

A Caprice Prestige é uma empresa que opera na área do turismo, através da prestação de serviços hoteleiros em Portugal, nomeadamente no Algarve, sendo que é proprietária do hotel Califórnia.

Também com atividade no setor do turismo, nomeadamente prestação de serviços hoteleiros no mercado português, na região do Algarve, a Details – Hotels & Resorts “gere e explora o Vale da Lapa Village Resort (Carvoeiro), o Vale d El Rei Hotel & Villas (Lagoa), o Hotel Aqua Pedra dos Bicos, o Hotel Califórnia, o Hotel Topázio Mar, o Velamar Boutique Hotel e a Bertolina Guest House, todos eles localizados em Albufeira”.

A operação de concentração em causa “consiste na aquisição pela AGHL Portugal Investments Holdings, S.A. do controlo exclusivo sobre a Details – Hotels & Resorts, S.A. e a Caprice Prestige”, refere a AdC.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

AGHL Portugal Investments notifica compra de empresas de hotelaria Details e Caprice Prestige

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião