Gonçalo Madeira sai da Cuatrecasas e integra equipa de sócios da CMS

Gonçalo Madeira é o mais recente advogado a integrar a equipa de sócios da CMS. O advogado, vindo da Cuatrecasas, vai incorporar a área de prática de Contencioso da Sociedade.

Gonçalo Madeira é o mais recente advogado a integrar a equipa de sócios da CMS. O advogado, que provém da Cuatrecasas, vai incorporar a área de prática de Contencioso da Sociedade.

Para José Luís Arnaut, Managing Partner da CMS: “é com muita alegria que recebemos o Gonçalo Madeira na nossa Sociedade. Trata-se de um profissional de excelência, um grande advogado de contencioso com provas dadas. Esta integração vem reforçar a nossa aposta em dar uma resposta, cada vez melhor, às necessidades dos nossos Clientes.”

Já Gonçalo Madeira, novo Sócio da CMS, refere que: “é com muito entusiasmo e expectativa que abraço este novo projeto. Poder fazer parte da CMS: uma Sociedade com uma dimensão internacional única no mercado português, e advogados de monta, e é extremamente desafiante e motivador.”

Ao longo da sua carreira profissional, Gonçalo Madeira, tem estado envolvido em conflitos resultantes de relações comerciais entre sociedades, designadamente no âmbito de contratos de compra e venda, de contratos de empreitada, de contratos de agência ou de contratos de concessão comercial em geral, entre outros. Atua também no âmbito de conflitos relacionados com responsabilidade civil extracontratual e no âmbito de processos de insolvência.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gonçalo Madeira sai da Cuatrecasas e integra equipa de sócios da CMS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião