Sitel escolhe Cristina Teófilo para DRH regional de Portugal, Espanha, Grécia e Itália

Com mais de 30 anos de carreira, Cristina Teófilo terá sob a sua responsabilidade a gestão de RH da região Sul da EMEA, em articulação com os DRH dos diferentes países.

Cristina Teófilo, DRH Regional da Sitel para Portugal, Espanha, Itália e Grécia

Cristina Teófilo é a nova nova diretora regional de recursos humanos para Portugal, Espanha, Grécia e Itália da Sitel. A profissional era até aqui diretora de recursos humanos da Sitel Portugal, cargo que passa a ser assegurado por Bruno Gouvêa, reportando diretamente à nova diretora regional. A portuguesa Benedita Miranda é a general manager da Sitel Portugal, Espanha, Itália e Grécia.

“É com enorme entusiasmo que aceito este novo desafio, com o foco de continuar a contribuir para o sucesso e crescimento da Sitel nos diferentes mercados, tendo em conta o know how que tenho vindo a adquirir ao longos dos anos nesta área e nesta empresa”, Cristina Teófilo, citada em comunicado.

Com mais de 30 anos de carreira, Cristina Teófilo terá sob a sua responsabilidade a gestão de RH da região Sul da EMEA, em articulação com os DRH dos diferentes países que a integram, “definindo e implementando uma estratégia articulada e consistente nos vários países, tendo em conta as metas e o plano de negócios do Sitel Group”, de modo a que “o plano global de recursos humanos (políticas, processos e programas de engagement nesta área)” seja “implementado eficaz e eficientemente nos diferentes mercados”.

Bruno Gouvêa, DRH da Sitel Portugal

Com a nomeação de Cristina Teófilo a DRH de Portugal fica a cargo de Bruno Gouvêa, profissional com mais de 13 anos de experiência em serviços de customer experience, dos quais cinco na Sitel Brasil.

“A minha vida profissional tem sido pautada por múltiplos desafios, este é mais um que abraço enquanto Diretor de Recursos Humanos para Portugal”, afirma Bruno Gouvêa, citado em comunicado.

“A Sitel tem tido um crescimento significativo no mercado português nos últimos anos e, por isso, espero também dar o meu contributo nesse sentido e reforçar a forma da empresa se posicionar no mercado empregador”, refere o novo DRH.

Em Portugal, a empresa de call centres emprega cerca de 4 mil colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sitel escolhe Cristina Teófilo para DRH regional de Portugal, Espanha, Grécia e Itália

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião