Richard Demory assume liderança de marketing do Oney Bank

O profissional transita de França, país onde era responsável pela estratégia de marketing business to business.

Richard Demory é o novo diretor de marketing do Oney Bank em Portugal, anunciou o banco especialista em crédito ao consumo. O profissional transita de França, onde, entre outras funções, era responsável pela estratégia de marketing business to business (B2B) do banco.

“Temos vindo a construir um percurso notável na Europa e em particular em Portugal e espero que a minha experiência e conhecimento sejam uma mais valia. Estou muito feliz por este desafio, profissional e pessoal, e de me juntar às equipas do Oney Portugal com quem já tive a oportunidade de trabalhar e pude testemunhar o compromisso e motivação excecionais”, diz Richard Demory, citado em comunicado.

Antes de assumir a liderança do marketing do Oney Bank, Demory era responsável pela estratégia de marketing B2B do banco, bem como pelo planeamento das campanhas de marketing digital e offline e pelo desenvolvimento da estratégia da empresa no marketing digital B2B.

Antes, foi diretor de vendas regional, sendo responsável pelo negócio de financiamento de cartões nas 150 lojas da região norte do país.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Richard Demory assume liderança de marketing do Oney Bank

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião