Emirates quer recrutar novos pilotos para a sua frota

No que toca aos benefícios, a companhia aérea destaca o "salário competitivo isento de impostos", o "subsídio de alojamento e educação generoso" e a "excelente cobertura médica e dentária".

A Emirates está à procura de novos pilotos para integrar a equipa da companhia aérea, com sede no Dubai. Os candidatos devem ter experiência em aeronaves com vários motores e várias tripulações, licença de piloto de linha aérea da OACI válida e uma experiência mínima de 2.000 horas de voo em aeronaves de 20 toneladas MTOW (peso máximo de descolagem).

“Para os pilotos, um futuro com a Emirates significa voar para todo o mundo através da rede da companhia aérea, que abrange seis continentes e 140 destinos. Significa também voar numa das frotas mais jovens e modernas do mundo, agora com 265 aeronaves Airbus e Boeing. Com os investimentos contínuos da Emirates na renovação da sua frota, os pilotos da companhia aérea irão também pilotar os Boeing 787-9 Dreamliners, Boeing 777-Xs e Airbus A350-900 nos próximos anos”, detalha a empresa em comunicado.

Os pilotos da Emirates completam internamente programas de formação, que se baseiam em provas com instrutores altamente qualificados e em ambientes especialmente concebidos para o efeito. As instalações da academia da companhia aérea alojam dez simuladores de voo completo para Boeing 777 e Airbus 380.

Ao nível da progressão natural na carreira, os pilotos podem evoluir, de forma a tornarem-se comandantes, pilotos técnicos, standards’ captains, examinadores e instrutores, assegura a Emirates.

Já no que toca aos benefícios, a companhia destaca o “salário competitivo isento de impostos”, o “subsídio de alojamento e educação generoso” e a “excelente cobertura médica e dentária”. Os colaboradores podem ainda usufruir de transporte de carga, benefícios em viagens para toda a família e até de bilhetes para amigos, em toda a rede de destinos da companhia aérea.

Os candidatos interessados podem verificar os critérios de elegibilidade na íntegra, bem como candidatar-se online aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Emirates quer recrutar novos pilotos para a sua frota

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião