Too Good To Go une-se à Ironhack para financiar bolsas de estudo em tecnologia

Esta iniciativa pretende oferecer uma bolsa 100% financiada e descontos de 25% ou 50% em qualquer curso em tecnologia na Ironhack. As candidaturas estão abertas até 4 de setembro.

A Too Good To Go decidiu aliar-se à Ironhack para potenciar a entrada de novos alunos no ensino tecnológico. As duas entidades vão levar a cabo o lançamento de uma centena de bolsas de estudo, em todos os cursos na escola tecnológica, no valor de 160.000 euros. Uma das bolsas será totalmente financiada, enquanto as restantes terão um desconto entre 25% e 50%. As candidaturas estão abertas até 4 de setembro.

“Enquanto empresa e aplicação digital, é também extremamente relevante para a Too Good To Go ajudar a fomentar uma consciência generalizada, face ao enorme potencial que a digitalização e a inovação tecnológica tem, em adicionar valor e contribuir para um modelo de sociedade mais sustentável. A inovação tecnológica é cada vez mais transversal a todas as áreas e modelos de negócio, e como tal acreditamos no potencial das formações da Ironhack para quem queira melhorar as suas competências digitais. E ajudar todos os que queiram apostar nestas áreas a ter acesso a formação de qualidade”, explica Nuno Plácido, country manager da Too Good To Go Portugal, em comunicado.

As bolsas de estudo lançadas pela Ironhack, em conjunto com a Too Good To Go, app, representam um desconto de 25% ou 50% do valor total em qualquer curso disponível (Web Development, Data Analytics, Cibersecurity e UX/UI Design). Há, ainda, uma bolsa no valor de 7.500 euros, que cobre a totalidade das despesas.

Os cursos podem ser realizados em nove ou 24 semanas, de forma online ou presencial no campus de Lisboa, não sendo exigida experiência prévia na área a nenhum aluno.

“Ao longo do tempo, temos vindo a procurar criar cada vez mais opções de acesso ao ensino tecnológico, bem como associar-nos a entidades que têm impacto no planeta. A Too Good To Go é, sem dúvida, uma referência neste sentido e, por isso, esta parceria orgulha-nos muito. O nosso objetivo mantém-se: criar uma geração de profissionais capacitados para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, através de uma metodologia de ensino prática e intensiva”, afirma Catarina Costa, responsável pelo campus de Lisboa da Ironhack Portugal.

Os candidatos terão de realizar um teste de raciocínio lógico e, caso ultrapassem o desafio, irão ter uma entrevista pessoal para explicar aquilo que pretendem retirar da sua experiência na escola. Os vencedores das bolsas serão anunciados dia 21 de setembro.

Candidaturas e mais informações aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Too Good To Go une-se à Ironhack para financiar bolsas de estudo em tecnologia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião