Denise Mendes da Costa é a nova head of legal da Bauer Media

Denise Mendes da Costa começou a sua carreira na PLMJ, foi assessora jurídica da Lusomundo Media, administradora da Agência Lusa e, durante 15 anos, diretora jurídica do grupo Global Media.

Denise Mendes da Costa é a nova diretora jurídica da Bauer Media Audio Portugal. “Esta contratação é uma enorme mais-valia para o grupo. A experiência profissional e conhecimento da Denise Mendes da Costa foi um fator decisivo para a sua escolha e permitir-nos-á continuar a desenvolver e perseguir os ambiciosos objetivos do Grupo Bauer para o mercado do áudio em Portugal”, diz Salvador Bourbon Ribeiro, CEO da companhia no mercado nacional.

Denise Mendes da Costa começou a sua carreira na PLMJ, foi assessora jurídica da Lusomundo Media, administradora da Agência Lusa e, durante 15 anos, diretora jurídica do grupo Global Media, de onde saiu em maio de 2021.

O grupo Bauer Media Audio, recorde-se, entrou no mercado nacional no final de maio, altura em que comprou o braço radiofónico da Media Capital. Rádio Comercial, M80, Cidade FM, M80, Smooth FM e Vodafone FM são as principais estações do grupo.

 

 

 

 

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Denise Mendes da Costa é a nova head of legal da Bauer Media

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião