Garrigues eleita Intellectual Property Firm of the Year em Portugal nos Global IP Awards

A sociedade de advogados Garrigues foi distinguida nos Global IP Awards como IP Firm of the Year em Portugal. "É um orgulho receber um um prémio tão prestigiado", refere o MP.

A sociedade de advogados Garrigues foi distinguida como IP Firm of the Year em Portugal nos Global IP Awards, concedidos pela World Trademark Review (WTR) e pela Intellectual Asset Management (IAM).

Os Global IP Awards reconhecem o desempenho nos casos jurídicos na área de propriedade intelectual, nas suas diferentes vertentes. A equipa de jornalistas e analistas de ambas publicações, com base nos E.U.A., Europa e Ásia, tiveram também em consideração o ponto de vista dos clientes, que avaliaram o trabalho desenvolvido pelas diferentes sociedades em cada uma das jurisdições.

“É um orgulho para o nosso escritório receber um prémio tão prestigiado e pela terceira vez. Esta distinção é também um claro reconhecimento por parte dos nossos clientes da dedicação, compromisso e esforço com que acompanhamos os seus assuntos, procurando sempre satisfazer as suas necessidades e expectativas, numa área tão relevante para a indústria e para o crescimento económico”, afirmou João Miranda de Sousa, sócio responsável dos escritórios da Garrigues em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Garrigues eleita Intellectual Property Firm of the Year em Portugal nos Global IP Awards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião