Sérgio Cardoso é o novo chief academic officer do Doutor Finanças

A integração do profissional tem como objetivo fortalecer o papel da formação na empresa especializada em finanças pessoais e familiares.

O Doutor Finanças reforçou a sua academia com a contratação de Sérgio Cardoso para a função de chief academic officer (CAO). A integração do profissional tem como objetivo fortalecer o papel da formação na empresa especializada em finanças pessoais e familiares.

“A aposta na formação, dos mais jovens aos mais velhos, é determinante para termos uma sociedade mais equilibrada. Este trabalho de formação do Doutor Finanças não é novo, mas há uma urgência de irmos mais longe, de darmos a mais pessoas as ferramentas certas para fomentar o bem-estar financeiro das famílias, e isso passa pelo conhecimento. É com entusiasmo que assumo o novo desafio, tendo em vista ajudar a criar uma sociedade mais consciente, empenhada e informada no que diz respeito às suas opções e oportunidades financeiras”, afirma Sérgio Cardoso, citado em comunicado.

O aumento da procura de formação e de pedidos para realização de palestras, conferências e outro tipo de eventos levou o Doutor Finanças a reforçar a área da academia e eventos com a contratação de um CAO.

“No Doutor Finanças temos assumido cada vez mais um papel ativo no combate à iliteracia financeira nos mais jovens, desde a sua infância. Temos dado muito destaque à educação, lançando programas próprios e direcionados aos jovens, mas precisamos de ir mais longe”, comenta Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças.

Sérgio Cardoso, até aqui membro não executivo da comissão executiva do Doutor Finanças, assume agora uma função executiva, ficando com o pelouro da academia e eventos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérgio Cardoso é o novo chief academic officer do Doutor Finanças

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião