+M

TVI Player e OPTO SIC nos operadores de televisão

  • + M
  • 17 Outubro 2022

A TVI Player está a partir de desta segunda-feira disponível na Meo, Nos, Vodafone e Nowo. A plataforma de streaming da Media Capital junta-se à OPTO SIC, desde o dia 6 na Meo e na Nos.

A TVI Player, está a partir desta segunda-feira disponível nas boxes compatíveis da Meo, Nos, Vodafone e Nowo. A plataforma de streaming da Media Capital Junta-se assim à OPTO SIC, desde o dia 6 deste mês disponível nas boxes compatíveis do Meo e da Nos. Na Vodafone, “ficará disponível nas próximas semanas”, adiantava a estação da Impresa no início do mês.

Os conteúdos da OTT da Media Capital são todos de acesso livre. “Sem custos, com todos os conteúdos de acesso livre em Portugal, a app TVI Player mostra o que de melhor tem o catálogo da TVI, CNN Portugal, TVI Ficção, TVI Reality e os Exclusivos da plataforma de streaming da Media Capital”, diz a estação, que destaca também, nos conteúdos exclusivos, novos telefilmes, reportagens e documentários nacionais, bem como as já famosas entrevistas Selfie sem Filtros, entre muitos outros”.

Para a chegada aos operadores, “toda a interface foi aprimorada e os desenvolvimentos ao nível da navegação e velocidade tiveram a colaboração das equipas técnicas especializadas dos operadores. “Um feito exemplar que demonstra a colaboração e espírito de parceria, que todos os operadores demonstraram desde o primeiro minuto até ao lançamento”, afirma citado em comunicado Ricardo Tomé, diretor coordenador da Media Capital Digital.

“Esta parceria com os três operadores de telecomunicações é o reconhecimento do sucesso que a OPTO SIC tem alcançado. Os conteúdos únicos e diferenciadores da nossa plataforma de streaming, como a “Praxx”, “A Lista”, “Esperança” ou “O Clube”, apenas para mencionar alguns, acrescentam valor ao portfolio da MEO, NOS e Vodafone, complementando a oferta da SIC generalista e do leque de canais temáticos da SIC de que já dispõem”, afirmava no dia 6 Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa, citado em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TVI Player e OPTO SIC nos operadores de televisão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião