Andy Moffit é o novo chief people officer da Sword Health

O profissional ingressou na Sword Health este mês, vindo diretamente da tecnológica Path AI, onde esteve dois anos a gerir a área de pessoas.

O unicórnio Sword Health contratou Andy Moffit para assumir o cargo de chief people officer. O profissional vai ser responsável pelo desenvolvimento de estratégias internas de gestão de pessoas, confirmou a Pessoas junto da startup portuguesa.

“Na Sword e como chief people officer, Andy vai ser responsável pelo desenvolvimento de estratégias internas que priorizem as pessoas, com foco no talento como o ativo mais essencial de uma empresa, para alcançar o sucesso a longo prazo”, comenta a Sword Health.

Andy Moffit ingressou na Sword Health este mês, vindo diretamente da tecnológica Path AI, onde esteve dois anos como chief people officer, apoiando a missão da empresa em melhorar os resultados de pacientes com patologias através da inteligência artificial.

“Na Path AI, o profissional C-level impulsionou o rápido crescimento da equipa, construindo e gerindo o sistema de operações de pessoas, cultura e desenvolvimento organizacional”, detalha o unicórnio.

No passado, o licenciado em Sociologia pela Universidade de Michigan e em Direito pela Universidade de Yale — e ainda mestre em Science, Social Research pela Universidade de Oxford — esteve na McKinsey, onde desempenhou funções de director of industry learning, e foi professor adjunto na Harvard Graduate School of Education, onde desenvolveu e lecionou o curso de Workplace Learning & Leadership Development and Technology.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Andy Moffit é o novo chief people officer da Sword Health

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião